*

*

domingo, 31 de maio de 2015

por aqui

Afinal sodona Vega está muito bem dos rins, não é nenhuma recaída da leishmaniose. Sodona Vega tem os niveis do fígado bastante alterados e os das plaquetas também - ambos para menos.
Comecei a juntar dois mais dois e fui descobrir que a Junta de Freguesia andou a colocar herbicidas na minha rua na mesma semana em que a Vega ficou doente. 
Juntando dois mais a minha cadela teve uma grande sorte - mesmo assim ainda não recuperou de todo, vai fazer medicação para o fígado e novas análises daqui a um mês.
Depois da senhora presidenta me ter negado a colocação de herbicidas, o contrário foi-me garantido pelos funcionários - o meu pai é um deles e garante que andaram a colocar herbicida na minha rua - estou tentada a apresentar-lhe a conta da veterinária, que não foi pequena e ainda a procissão vai no adro.
É o que faz viver num mundo de inconscientes e formatados. Saísse-me o euromilhões da próxima terça e comprava uma quinta no meio do nada. Arre que não há respeito, nem consideração, nem consciência. Puta de cultura esta.

[acrescentando que a licença que pago da cadela todos os anos na Junta de Freguesia não é assim dois tostões... ]

1 comentário:

luisa disse...

Melhoras para a Vega.