*

*

domingo, 24 de maio de 2015

por aqui

Fim de semana a acabar - mas podia começar outra vez - uma semana inteira de trabalho é coisa que não me apetecia nadinha, ainda mais com este calor que a dá uma moleza bruta, sobretudo depois do almoço.
Esta é a altura em que por aqui a paisagem deixa o verde para se tornar amarela, seca. Tudo é preciso como dizem os velhotes.
Sodona Vega está adoentada - suspeita de mais problemas nos rins - aguardo análises e melhores dias, é quase certo que ou traz prescrita a ração renal  - o que significa uma fortuna em ração só para a donzela. 
De resto tudo normal, parece que finalmente, com a vinda deste calor, arranjo uns bocados para vir ao computador em vez de andar em casa sempre a inventar:)
Ando para o fascinada com o pinterest, perco-me por ali.
Uma boa semana para todos.

4 comentários:

luisa disse...

Estou com a essa mesma vontade de regressar ao trabalho... :)

Amanda Machado disse...

Também altamente viciada em pinterest. Ótima semana e melhoras a Vega!

Daniel C.da Silva disse...

Mas eu gosto dessa paisagem amarelo que substitui o verde... porque tem cheio a feno e a campo e a lírios e papoilas... e ao silêncio do verão :)

beijinhos, Ana!

Marta A. disse...

Com o pinterest? A sério? Nunca me cativou muito. Sou é louca pelo tumblr.