*

*

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Coisas.

A Josefina morreu e agora que é a altura das ovelhas parirem é só Josefinas por todo o lado. Adoro Josefinas, já disse à senhora que me deu a Josefina para se lembrar de mim quando voltar a ter uma ovelhinha que precise de ser alimentada a biberão.

Agora que fui proibida de vez pelo médico de comer doces por causa da treta da diabetes é que só me apetecem bolos e doces e chocolates, uma lástima, é comer uma maçã e imaginar que se trata de um chocolate.

Ando preguiçosa para ler, o que é mau.

Ando naquelas alturas em que tinha muito para dizer mas não me apetece dizer quase nada, só que ser uma pessoa positiva, ver sempre o lado bom das coisas e esperar sempre o melhor dos outros também nos faz mal.
Há uma altura em que devemos mentalizar-nos que lá por esperar o melhor de alguém não quer dizer que esse melhor exista. Há muita gente que só olha para o próprio umbigo e pouca gente muda.

A constipação não me larga este ano, quando estou melhor, piora. Uma gripe era pior.

Está frio, um dia destes posto umas imagens de sábado de manhã. Afinal não precisei sair daqui para ver neve.




1 comentário:

Anónimo disse...

Vê mas é se escreves mais que tenho saudades de te ler e deixa-te de coisas.

Diabetes?! Que treta!