*

*

sábado, 3 de janeiro de 2015

2015

Para variar comecei 2015 com uma valente gripe, veremos se o começa mal acaba bem se vem a confirmar.
2014 foi no geral um ano bom, como costumo dizer, desde que haja trabalho e saúde para trabalhar o resto vai-se construindo. 
Foi um ano em que me dediquei mais à causa animal, tenho menos tempo para mim mas compensa tudo quando vemos um animal salvo e adoptado, ou recuperado.
Conheci melhor pessoas que admirava muito, que se tornaram daqueles amigos para a vida, que estão lá sempre que for preciso, a qualquer hora, em qualquer circunstância. nos tempos que correm foi uma boa conquista. Conheci outras que são verdadeiros heróis e heroínas, que abdicaram de si por um mundo melhor.
Para 2015 desejo-vos sobretudo saúde e amor, para vocês e para os vossos. e paz, muita paz. precisamos de paz, o mundo precisa de paz. 
um bom 2015.
O meu começa logo com o aniversário do meu sobrinho Gabriel, o melhor amigo da minha cadela, desde que nasceu, há seis anos, feitos ontem. 
E assim o mundo avança, tão depressa.

















5 comentários:

JPG disse...

Esse "Serranito" mais novo, não engana! :)

Beijinho, bom Ano e as melhoras!!!

Amanda Machado disse...

Ótima retrospectiva, então! O melhor da vida são essas conquistas de pessoas, almas...a nos somar. Lindos, teu sobrinho e tua cadela! Parceria mais linda. E sim...o mundo corre muito depressa. Beijos.

koklikô disse...

Tão bom conhecer assim pessoas interessantes e com valores que se tornam boas amigas, porque uma das melhores coisas do mundo são mesmo os amigos.
As fotos estão mesmo especiais :)
Espero que estejas melhor.
Beijinhos

Nadine Pinto | Fotografia disse...

:) Lindos.
Um ano cheio de luz para ti e para os teus.

Unknown disse...

As melhoras da gripe.
Que sobrinho e que cadela lindos!
Parabéns ao Gabriel, que está bem crescido.