*

*

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

olá

Espero que tenham tido todos um santo e feliz natal, na companhia dos vossos familiares e de quem amam e vos é mais querido.
Ando um bocado atarefada e sem muita vontade de navegar na internet, tenho espreitado os blogues que leio mas o tempo é pouco para comentar como eu gosto.
O facto da Josefina - a minha ovelhinha de estimação - ter morrido na semana passada também não ajuda, o espirito natalício e social não anda muito por aqui.
Espero que volte porque além de ter muitas saudades vossas tenho muitas saudades minhas.
Beijinhos e abraços a todos.

6 comentários:

koklikô disse...

Oh que pena! Lamento muito Ana.
Por acaso já tinha estranhado o teu silêncio ...
Todos nós passamos por fases semelhantes; dá-te tempo ;)
Às vezes esta quadra também pede recolhimento e introspeção e nem sempre temos vontade de estar com os outros.
Um grande abraço Ana

Unknown disse...

A Josefina morreu? Que pena!
Que 2015 seja o nosso ano, Ana.

Amanda Machado disse...

Sem muito tempo também, Ana. Mas venho aqui sempre a tua procura! Espero que tenha passado muito bem o natal...beijos e um ótimo próximo ano! ;)

Alegre Casinha disse...

Oh... :(
Um beijinho e espero que 2015 te traga muitas coisas boas, daquelas simples mas que aquecem o coração e a alma!

Deriva disse...

claro que temos saudades tuas.
Volta depressa e com ânimo. Boas energias para 2015

koklikô disse...

Olá Ana.Como estás?
Queria apenas desejar-te um bom ano.
beijinhos :*